Enfim, l’informatique!

Hoje tivemos a reunião de abertura do MoSIG – Master of Science in Informatics at Grenoble (3ª edição). Uma apresentação breve do curso, do conteúdo, do calendário e dos alunos.

Temos alguns franceses, vários poloneses, um vietnamita, uma paquistanesa, dois ucranianos, um alemão… etc., tem várias pessoas que eu não lembro. Ah, e somente um brasileiro =P Ao todo somos, salvo engano, 22 alunos matriculados para o MoSIG.

Segunda-feira começam as aulas, porém essa semana é não-obrigatória, são apenas aulas de revisão de programação. A aula de verdade começa apenas no dia 20.

Meu calendário de aulas

Wish me luck!

6 Respostas so far »

  1. 3

    Saul said,

    bonne chance mon fils

  2. 4

    Luisa said,

    quero mais novidades!

  3. 5

    Jander Nascimento said,

    Posta o novo calendário de aula.. e pede reza braba agora.

  4. 6

    […] uma exata para uma pluridisciplinar, foi a língua. Enquanto o MoSIG é ensinado em inglês, tendo alunos de todo o mundo, o IC2A é ensinado em francês, tendo poucos alunos estrangeiros. Da minha turma, eu era o único […]


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

